quinta-feira, novembro 8

Fazer o que Deus manda ...




Diz assim: "Aconteceu que, ao aperta-lo a multidão, para ouvir a palavra de Deus, estava ele junto ao lago de Genesaré

E viu dois barcos junto à praia do lago, mais os pescadores avendo desembarcado, lavavam a rede" 

O ato de lavar a rede, quer dizer o que? desistir! ou seja, fizemos o que tinha que ser feito.

"E entrando em um dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastace um pouco da praia, e assentando-se, ensinava do barco as multidões"

Simão! no coração dele, não imagina o que Deus tava preparando pra realiza na vida dele naquele momento.

A verdade é que quando você busca a palavra de Deus, busca a agradar a Deus, Ele sempre te surpreende. O que é surpresa? É algo que você não esperava, é assim que Deus trabalha, Deus ele não faz, ou Ele deseja fazer somente aquilo que você precisa, ou entregar pra você somente aquilo que você deseja, mais Ele também quer te surpreender. 

Cada coisa que acontece na sua vida, que você fica ate bobo, você fica dizendo assim: mais eu não mereço nada disso. Mais na verdade quem que merece? o que Deus faz, ele faz por meritos? Ele abençoa alguem por meritos? não ele é bom, ele é o melhor então vo abençoar ele, é assim? claro que não, muito pelo contrário, a Bíblia    diz que "Deus confundi os sabiós".

Tem uns que dizem assim: mais eu mereço essa posição, eu mereço aquilo. E Deus faz o que? aquele que ta de joelhos dobrados buscando a presença dele, é aquele que Deus vai exaltando.

É isso que Deus ta fazendo na sua vida, talvez você ainda não viu isso aos olho fisícos, mais não esquece que Ele adora surpreender. E quando você menos espera, Ele vai colocar um sorriso no seu rosto, e você vai toma um susto. Ai você vai dizer: Meu Deus mais eu não mereço. Na verdade Ele ja sabia que você não merecia, Ele sempre soube que você não mereceu nada, mais você se humilhou, você buscou, você fez dEle o seu tesouro, a sua prioridade. Então Deus tem prazer em te abençoar, em te honrar . 

No momento de dificuldade, de luta, você não viro as costas pra ele, porque o cristão interessero faz isso, Faz ou não faz? ele louva ali, fica feliz, enquanto ele ta esperando algo, derrepente se aquele algo não chega no praso que ele extipulou, ele vira as costas pra Deus, é verdade ou não? 

Por isso que existe as provações, não que você prove alguma coisa pra Deus que ele não saiba, mais você prova a si mesmo. Quando um cristão passa por alguma dificuldade, ele sai daquela dificuldade forte. Essa dificuldade na verdade, se fosse pra um cristão com segundas intensões, seria distruição. Mais o verdadeiro cristão não, o verdadeiro ate gosta de passa por umas, por que não tem momento que ele sente mais a presença de Deus, do que no momento da dificuldade. Lembra daquele momento que você estava sendo espremido, e ninguem pra te ajudar, lembra daquela oração que você fez de joelhos dobrados e você chorou, mais não foi de tristeza ou de angustia não, é porque ali você sentiu que Deus era contigo. 

Na verdade Deus ja esta falando, porque não tem nada a ver com a palavra, não tem nada a ver com a pesca maravilhosa, mais é Deus que esta me usando pra fala com você, Amem!

"Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao lago, e lançai as vossas redes para pescar.

Respondeu-lhe Simão: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei as redes"

È aquilo que o Espirito Santo vem falado nos ultimos dias, o que você precisa fazer, pra encontrar a vida que você deseja, é justamente colocar as suas razões, os seus motivos de lado, ouvir o que Deus fala, e fazer o que Deus manda. Amem !


Por  Bispo Eduardo Thompson

5 comentários:

  1. Great items from you, man. I have bear in mind your stuff previous to and you're just extremely great. I really like what you have obtained right here, really like what you are saying and the best way wherein you assert it. You are making it entertaining and you continue to take care of to stay it smart. I can't wait to
    learn far more from you. That is really a tremendous
    web site.
    Look into my blog post ; Work from home jobs

    ResponderExcluir
  2. Howdy! I could have sworn I've been to this blog before but after reading through some of the post I realized it's
    new to me. Anyhow, I'm definitely glad I found it and I'll be bookmarking and checking back frequently!
    Here is my web-site ... acne vulgaris treatment

    ResponderExcluir
  3. Olá Raimundo, paz...
    Estou passando para deixar o meu abraço e o muito obrigado por sermos parceiros. No ensejo, desejo um Feliz ano de 2013 para você e sua família.
    Luiz Rafael em: http://www.oucaapalavradosenhor.com/

    ResponderExcluir
  4. Wow!
    Poderoso mensaje! Gracias por compartirlo. Dios les continue usando para la gloria de su nombre!!

    Les estoy visitando dinvitarles a mi blog:
    Confia En Cristo
    http://confiaen-cristo.blogspot.com/

    ...Y en lo posible le invito tambien a apoyarme sumandose a los seguidores de mi blog, yo ya me he sumado a este blog, como MarG ~ Blog Confia En Cristo.

    De antemano, gracias por el apoyo y que Dios les bendiga, espero en Dios pueda verles por mi blog!
    Bendiciones

    ResponderExcluir
  5. A paz querido Raimundo tudo bem?.

    O que gostaria de te falar é um forma de ganhos com divulgação em site gratuito... isso pode mudar a minha vida, a sua vida e a de nossas família.

    Estou desenvolvendo projeto que me apresentaram, e gostaria que o você desse a maior atenção, pois esta mudando a minha vida e de muita gente... conheci em uma igreja evangélica e conheci também vários pastores que estão desenvolvendo.

    Os próximos e-mail vão falar claramente, pesquise, mais pergunte para que esta divulgando.

    Tenho certeza que se você entender o que eu entendi sua vida vai mudar bastante.

    E tenho certeza que poderá ajudar muitas pessoas, assim como eu estou ajudando.

    Caso queira saber mais o meu e-mail: salvianonovotempo@hotmail.com

    Abraço e Deus abençoe.

    Salviano Adão

    http://www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com.br/

    Me envie o seu e-mail que te mando o material.

    salvianonovotempo@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG