quarta-feira, janeiro 11

Confiança em Deus, na adversidade.





"SENHOR, como tem crescido o número dos meus adversários! São numerosos os que se levantam contra mim. São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele. Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça. Com a minha voz clamo ao SENHOR, e ele do seu santo monte me responde. Deito-me e pego no sono; acordo, porque o SENHOR me sustenta. Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados. Levanta-te, SENHOR! Salva-me, Deus meu, pois feres nos queixos a todos os meus inimigos e aos ímpios quebras os dentes. Do SENHOR é a salvação, e sobre o teu povo, a tua bênção..."  
                                                  Salmos 3:1-8


Nesta terra aonde vivemos sempre seremos surpreendidos por varias situações para nos desanimar e são tantos os inimigos que tem se levantado por todos os lados para nos derrotar que pensamos que não encontraremos saída, sim sempre tem uma saída mas ela só aparece no momento que depositamos nossa vida nas mãos de Deus verdadeiramente e assim como Davi passamos a ter certeza que é do Senhor que vem nossa Salvação.


"...São muitos os que dizem de mim: Não há em Deus salvação para ele. Porém tu, SENHOR, és o meu escudo, és a minha glória e o que exaltas a minha cabeça..."


É verdade... já provei destas palavras e pior de tudo meus irmãos e que elas sairão das bocas de pessoas que foram ungidas por Deus para levantar o caído, mas graças a Deus essas palavras me fizeram ver o quanto é que Deus em suas muitas misericordias queria me usar, pois só assim foi possível mostrar a todos que há sim salvação em Deus para mim e para quem quiser basta crer.


Crer em Deus é muita mais que abrir a boca e falar e viver e confiar seguir e frente e encara o problema ou qualquer situação de frente...


"...Não tenho medo de milhares do povo que tomam posição contra mim de todos os lados. Levanta-te, SENHOR! Salva-me, Deus meu, pois feres nos queixos a todos os meus inimigos e aos ímpios quebras os dentes. Do SENHOR é a salvação, e sobre o teu povo, a tua bênção..."


Seja Feliz


                           Por Raimundo Sousa


(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG