domingo, dezembro 11

VOLTEMOS AO SENHOR



Hoje enquanto falava com Deus, senti uma tristeza e fui constrangido pelo Espírito Santo, a analisar minha conduta, minhas ações. Me perguntei se realmente estou no centro da sua vontade e se tenho levado pessoas a descobrirem o amor de Cristo e serem salvas por ele.


Quando leio a biografia de alguns heróis da fé e suas renuncias por amor as almas, alguns abandonaram fortunas, outros foram renegados pela família, pela sociedade e tudo porque amavam e tinham o desejo de saquear o reino das trevas, não havia em seus corações o desejo de serem reconhecidos pelos homens ou serem lembrados pela história pelos seus feitos e glórias, desejavam que a glória e a honra fosse somente do Deus todo poderoso a ele sim toda a honra e toda glória.


Homens como Spurgeon, D. L. Moody, dois dos meus favoritos em seus leitos de morte pareciam estar sendo conduzidos para o repouso pelas mãos do próprio Senhor, não havia lamentações, arrependimentos ou insatisfações, seus corações estavam confortados e entravam para repouso eterno certos de cumprir a missão e plantar a boa semente em milhares de corações.


Hoje vivemos em um mundo apático, nos confortamos com as situações, deixamos coisas preciosas se tornarem banais, aplaudimos ainda que inconscientemente programas, novelas, revistas que incentivam a idolatria, pedofilia, adultério, homossexualismo, aceitamos tudo e levamos para nossos lares cultuamos com nossos filhos, netos, amigos, etc.


Ai nos perguntamos, por que a igreja moderna está cada dia mais fria?
Simplismente porque nossos lares estão frios, nossos corações estão vazios do que realmente edifica, em nossas bocas não há louvores da alma, começamos a depender somente dos homens e deixamos de buscar no fluir verdadeiro de Deus, perdemos o alvo e a visão do propósito de Deus, e os que perdem o alvo acabam morrendo no deserto, mais aqueles que se sujeitam a sua vontade se renovam dia após dia e tem uma visão privilegiada da terra prometida, e com certeza comerá o melhor desta Terra e da vindoura.


Perdemos a autenticidade e a autoridade, quando começamos a negociar o inegociável, quando deixamos de citar partes da palavra em nossos sermões, onde narra sobre pecado, justiça e juízo, quando tivemos que moldar nosso caráter cristão para atingir um publico que não se adapta a igreja e sua verdade.
O profeta Jeremias diz em cantares: "Esquadrinhemos e voltemos ao Senhor", se olharmos para nós mesmos, e nos convertermos dos nossos maus caminhos Deus ouvira nos céus, perdoara nossos pecados e sarará nossa terra.


Senhor reaviva sua obra era o que Moody, Spurgeon, Wesley e tantos outros queriam ver no seu tempo pagaram o preço e tiveram seus desejos realizados, oro a Deus para que nos tempos modernos diante de tanta apostasia, para que ele levante homens que não sejam cobiçosos de vanglorias, amantes de si próprios mais que amem almas, e que ao repousarem possam dizer: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". AMEM


Seja Feliz


                          Por Wagner Barros




Este blog é uma benção!!!!                  Click aqui
http://saude-e-eternidade.blogspot.com/2011/03/esquadrinhemos-e-voltemos-ao-senhor.html






(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

6 comentários:

  1. REALMENTE DEVEMOS OLHAR PARA DENTRO DE NÓS E ANALISAR A NÓS MESMO ISSO É BOM QUANDO A HUMILDADE DE RECONHECIMENTO DE ERROS E ACERTOS.

    ResponderExcluir
  2. AH PARABÉNS PELO TEXTO DEUS CONTINUE ABENÇOANDO!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda mensagem, graças a Deus temos sempre um bom exemplo a seguir e isso nos dá força e inspiração para que não fraquejamos nas tribulações, nunca estamos sós. Um abraço, estou seguindo www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog estou seguindo, vamos divulgar sim mensagens elevadas de alimento espiritual, um abraço

    ResponderExcluir
  5. Gostei, estou seguindo.
    luxochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Deus te abençoe meu querido por publicar este texto em seu blog e que ele possa abrir nossos olhos e edificar muitas vidas compromissadas com o Reino de Deus...um grande abraço ...Paz e Graça.
    http://www.saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG