quarta-feira, dezembro 14

Perseguição




"Mesmo que venham a sofrer porque praticam a justiça, vocês serão felizes." 
                                                  1Pedro 3.14
Acho que já mencionei mais de uma vez aqui que não é fácil ser cristão. Pra ser sincera, eu já vivenciei bem isso na pele. Nós somos vistos como pessoas iludidas que crêem em uma divindade que nem ao menos se pode ver, autores famosos e consagrados se referem a nós como uma grande praga. Mas não é isso que Deus nos fala, ele se faz presente em muitos dos momentos de nossas vidas, então podemos usar aquela frase popular: 
"o pior cego é aquele que não quer ver". 


Nós somos abençoados porque podemos reconhecer as maravilhas vindas da mão do SENHOR. Quando você se deparar com pessoas que zombam da sua fé, não desanime. Ore por aqueles que ainda não conheceram a presença de Deus.


Em outros casos, as pessoas podem te detestar porque você não participa de coisas erradas em seu ambiente de trabalho ou na sua escola. Dentro de empresas existem pequenos roubos e outros tipos de coisas que não são agradáveis aos olhos do pai. Não se deixe influenciar por pessoas que fazem esse tipo de coisa e Deus te recompensará. Seja justo e fiel que Ele verá a tua conduta e te agraciará. 
NÃO DESANIME! 
Talvez você esteja passando por dificuldades com seus colegas por não participar desse tipo de atividades pecaminosas, mas continue persistente e deixe claro para eles porque que você não é igual aos outros. Não se iluda com dinheiro ou poder, apenas seja justo.


Ainda há os casos em que apenas você é cristão em sua família e as pessoas zombam de sua religião. Nada melhor do que mostrar as pessoas da sua própria casa o que Deus tem feito na sua vida. Leve o Senhor para dentro de sua casa, faça com que os seus familiares conheçam a palavra, leve-os a igreja. Não será nada fácil, eu sei bem como é duro, mas o amor que temos por nossos familiares é maior que as dificuldades.


Lembre-se: siga a palavra, tudo mais Ele fará.




Em relação ao tema de hoje, recomendo que assistam a esse vídeo, que é uma música bastante conhecida e muito bonita, cante essa música nos momentos de perseguição contra você.


                  Assista Click Aqui > Video


Que a graça e a paz do Senhor estejam contigo e com os de tua casa.


Seja Feliz


                          Por Bruna Noronha




Este blog é uma benção!!!!        Click aqui
http://agapecristao.blogspot.com/2011/02/perseguicao.html




(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

3 comentários:

  1. MUITO MUITO MUITO Obrigada! Fiquei muito feliz com a a homenagem. :D Deus te abençoe, obrigada pela sua participação no blog e por ler meus textos. Que você possa levar a palavra de Deus para muitas pessoas!

    http://agapecristao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amém Bruna, me sinto muito feliz e ter podido contribuir com seu trabalho de alguma forma na realidade tudo que acontece em nossas vidas vem é pra glorificar ao nosso Deus, pois então continue sendo sempre a Blogueira que você é ....

    A Paz

    ResponderExcluir
  3. Paz, meu irmão!
    Com certeza, precisamos prosseguir em tempos difíceis é que nossa fé é provada.
    "O discípulo não pode ser maior que seu Senhor," alguém já disse.
    "Se Jesus morreu por mim sendo um pecador, o melhor que posso fazer por um Santo e Justo, é morrer por ele também."
    "Nada pode nos separar do amor de Cristo", aleluia!
    Louvo ao Senhor por sua vida, meu irmão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG