segunda-feira, dezembro 12

Dor...



Dor, vai embora deixe meu peito agora,
não suporto mais você,
Dor ingrata que vem e me devora que fica
por horas e me fazer chorar, remoer coisas
que quero esquecer, sai de mim, não pertenço a você
Dor...dores.......não te quero mais aqui,


Já cresci, as coisas mudaram, sou outra, evolui,
mas porque quando menos espero, vem de mansinho
como um vírus entra na minha alma e desperta sentimentos
a muito adormecido,e trás a lembrança daquele ser que hoje, não sinto nada mas recordo todo mal que me causou
tudo que me privou, deixei de viver, fiquei parada no tempo,
as vezes me pergunto o que sou e o que me tornei, lamento..
Lamento por ti, por mim, por nós.......


Matou meus sonhos mais lindos, me mutilou, hoje sou metade,
sinto que algo ficou para trás e não vou recuperar jamais
Dor ,vai embora me deixe agora não te quero mais,
quero ser outra, não sou mais a mesma
quero ser outra não sou mais a mesma
quero......ser......outra....não sou mais a mesma.....
será?......


Dor você ainda está ai?




Seja Feliz
                              
                                             
                                     
Este blog é uma benção!!!!          Click aqui
http://seiquedeusexiste.blogspot.com/search/label/Meus%20Poemas%2FPatricia%20Galis




(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

8 comentários:

  1. Meu caro irmão o que posso dizer diante de tamanha gentileza, simplesmente vc conseguiu me emocionar demais, peço a Deus que te abençoe grandemente e que continue sendo esse servo de Deus, fiel, amigo e dedicado, muito obrigada do fundo do meu coração me senti muito honrada, em ter postado meu poema e pelo selo, fique na santa paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém Patricia que Deus neste ano que entrara continue nos usando como um ponto de contato neste mundo que esta carente de sua presença...

    Seja Feliz

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais o texto. Gostei imenso.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog. Deus abençoe
    www.mensagensedificantes.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita no blog De papo com Deus!

    Que Ele seja sempre conosco!!

    Caminhando e salgando...

    ResponderExcluir
  6. Esse poema da Patricia é um sentimento expressado que todo sentimos, parabéns pelam iniciativa e pelo seu blog já estou te seguindo, gosto de gente assim que sabe ver o que é bom nesse mundo, que seu blog seja benção.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pela visita no meu Blog
    parabéns pela homenagem do Blog
    Sei que Deus Existe,abraços com carinho

    ResponderExcluir
  8. Linda homenagem para o Blog Sei que Deus existe e para a Patricia, achei muito boa a ideia, já fiquei por aqui e estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG