domingo, novembro 27

Salmos 13:1-6



"Até quando, SENHOR? 
Esquecer-te-ás de mim para sempre? 
Até quando ocultarás de mim o rosto? 
Até quando estarei eu relutando dentro de minha alma, com tristeza no coração cada dia? 
Até quando se erguerá contra mim o meu inimigo? 
Atenta para mim, responde-me, SENHOR, Deus meu! Ilumina-me os olhos, para que eu não durma o sono da morte; para que não diga o meu inimigo: 
Prevaleci contra ele; e não se regozijem os meus adversários, vindo eu a vacilar. No tocante a mim, confio na tua graça; regozije-se o meu coração na tua salvação. Cantarei ao SENHOR, porquanto me tem feito muito bem."
                                            
Mesmo com tantas perguntas o Salmista Davi reconhece que tudo vem e depende da graça de Deus e afirma com suas próprias palavras que o seu coração se regozija por ter certeza de sua salvação e neste seguimento glorifica e exalta a maravilhosa presença do Deus que criou os Céus e a terra. 


Amados irmãos em Cristo Jesus, esta semana procurem reflitir neste salmo pois precisamos muito de uma maior comunhão com Deus independente de quem somos ou cargos que recebemos neste mundo, temos que nos manter ligados diariamente nas mãos de Deus, pois diante de tantas lutas fazemos muitas perguntas mas a partir de um maior relacionamento com Deus temos todas as respostas que precisamos. 


Seja Feliz




                           Por Raimundo Sousa




(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG