terça-feira, novembro 1

Por que jejuamos?





"Vieram, depois, os discípulos de João e lhe perguntaram: Por que jejuamos nós, e os fariseus [muitas vezes], e teus discípulos não jejuam? Respondeu-lhes Jesus: Podem, acaso, estar tristes os convidados para o casamento, enquanto o noivo está com eles? Dias virão, contudo, em que lhes será tirado o noivo, e nesses dias hão de jejuar." 
                                         Mateus 9:14-15


Cada pessoa que crer que o senhor Jesus é o filho de Deus e passa a reconhece lo como seu salvador verdadeiramente se torna igreja de Jesus e desta forma passa também a ser noiva pois Cristo e o noivo da igreja de Deus.


"Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo." 
                                          Apocalipse 21:2


Gloria Deus.
O Senhor Jesus nos orienta que precisamos jejuar pois é o nosso ponto de partida e chegada até Deus e também para que venhamos nos manter fortes diante deste mundo podre e pecaminoso.


Irmão o jejum é muito importante para que possamos vencer diversos tipos de demônios e problemas que surgem em nossos caminhos, muitas das vezes passamos por lutas, dificuldades que parecem não ter saída, há saída sim, mas a questão é que como posso vence lo, se não tenho força ou não sei como agir, ai que entra o jejum, a força de Deus dentro de nós.


"Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará."            
                                                      Tiago 4:10


Quando jejuamos, nos desprendemos do mundo físico e nos transportamos para o mundo espiritual, levando assim nossa carne a perde as forças que tem tido sobre a nossa vida, amigo analise, medite, reflita, ou seja humilhe se diante de Deus, pois Deus quer nos exaltar encima dessas lutas que nós estamos enfrentando ou passando.


Seja Feliz


                                Por Raimundo Sousa






(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG