terça-feira, novembro 15

Morada celestial.





"Quem, SENHOR, habitará no teu tabernáculo? Quem há de morar no teu santo monte?" 
                                               Salmos 15:1


São tantas as bençãos que cada um de nós desejamos de Deus para nossa vida terrena, são diversos os sonhos, desejos e vontades mas nada pode tomar o lugar do Espírito Santo dentro de nós neste mundo, mas mesmo assim temos que colocar a nossa vida no alvo maior e meditar como o salmista Davi no texto bíblico acima, fazendo perguntas que nos levam a pensar e refletir na necessidade de como é depois que sairmos deste mundo? E o que é preciso fazer para estar enquadrado entre os que foram escolhidos para estar no monte Santo do Senhor, nenhum bem material é maior que estar junto de Deus depois que sairmos deste mundo.


"O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade; o que não difama com sua língua, não faz mal ao próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho; o que, a seus olhos, tem por desprezível ao réprobo, mas honra aos que temem ao SENHOR; o que jura com dano próprio e não se retrata; o que não empresta o seu dinheiro com usura, nem aceita suborno contra o inocente. Quem deste modo procede não será jamais abalado." 
                                            Salmos 15:2-5


Considerando tudo que lemos analisemos com bastante cautela cada uma das citações ditas por Davi homem segundo a menina dos olhos de Deus, agindo desta forma procurando ser integro, uma pessoa justa, verdadeira, não falsa, mas sim praticante da palavra de Deus, independente das lutas das situações das dificuldades, mas sempre fiel.


O Rei Davi disse:
"Quem deste modo procede não será jamais abalado."
Em outras palavras estar certa de que nada nem ninguém poderá impedi la de entrar no monte Santo de Deus, sua mente esta despreocupada pois tem procedido da forma que Deus tem lhe orientado e dirigido.


Irmãos guarde esta mensagem em sua alma:
"...mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas..." Atos 1:8




Seja Feliz


                             Por Raimundo Sousa


(click aqui)>Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG