segunda-feira, novembro 7

Mensagem de Vida





É comum acontecer na vida de algumas pessoas que começam a andar nos caminhos de Jesus o seguinte: os problemas parecem aumentar a cada dia; ela começa a orar e aparentemente, as coisas pioram.


Por que isso? É simples a resposta: vamos traçar um paralelo entre uma criança e uma pessoa que está começando na fé, ou seja, uma criança espiritualmente falando, o que é mais difícil, você derrubar uma criança ou um adulto?
Pense comigo, o diabo sabe que se a pessoa crescer espiritualmente, ou seja, se tornar um “adulto na fé”, muito mais difícil será dele conseguir derrubar, logo, o que ele tenta fazer é exatamente se levantar com ímpeto contra essa pessoa, fazendo acontecer coisas ao seu redor, a fim de desanimá-la e consequentemente ela pensar que Deus não lhe ama e que não quer abençoar sua vida, enfim; principalmente quando o diabo vê que o que Deus vai fazer na vida deste é algo grande, que vai glorificar muito ao nome de Jesus e ganhar muitas pessoas para o reino de Deus.


Satanás não pode impedir que Deus prepare para mim a vitória que necessito, no entanto, cria situações adversas para que eu desista do meu alvo. Leia o texto sagrado:


“Então, entrando Ele no barco, seus discípulos o seguiram. E eis que sobreveio no mar uma grande tempestade, de sorte que o barco era varrido pelas ondas.
Entretanto, Jesus dormia. Mas os discípulos vieram acordá-lo clamando: Senhor, salva-nos, perecemos! Acudiu-lhes então Jesus: Por que sois tímidos, homens de pequena fé? E levantando-se repreendeu o vento e o mar; e fez-se grande bonança. Tendo eles chegado à outra margem, a terra dos gadarenos, vieram-lhe ao encontro dois endemoninhados, a tal ponto furiosos que ninguém podia passar pelo caminho. E eis que gritaram, que temos nós contigo, ó filho de Deus! Ora andava pastando por ali uma grande manada de porcos. Então os demônios lhe rogavam: se nos expeles manda-nos para a manada dos porcos. Pois ide, ordenou-lhes Jesus. E eis que toda a manada se precipitou despenhadeiro abaixo, para dentro do mar, e nas águas pereceram.” 
                                            Mateus 8:23-32


Na verdade, os espíritos que iam ser desmascarados e obrigados a deixar o corpo daqueles rapazes, fez levantar aquela tempestade, a fim de tentar impedir que Jesus chegasse à outra margem, onde os rapazes endemoninhados estavam. É assim que o diabo faz: levanta “tempestades” em nossos caminhos para que venhamos desistir de lutar por aquilo que queremos alcançar.


Por isso devemos olhar firmemente para o autor e consumador de nossa fé, a saber: Jesus, e usarmos da autoridade que Ele dá a todos quantos crêem no seu nome, para repreendermos essas tempestades da vida. O mal sempre tentará nos impedir de vencer, sejamos novos convertidos ou já antigos na fé. O fato é que não podemos nos render jamais, pois:
 “se retroceder, nele não se compraz a minha alma”, diz o Senhor."                       ( Hb 10:38)


Jesus vos abençoe.


Seja Feliz


                              Por Pastor Alex Silva



(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Um comentário:

  1. A presença de Deus incomoda o diabo, e é por isso que um ser fiel a Deus é mais tentado do que aquele que não se incomoda com sua vida espiritual.
    Obrigado meus irmãos, que o grande amor de Jesus Cristo esteja a cada dia convosco enchendo-vos e renovando-vos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG