quinta-feira, novembro 10

Jesus disse:"Eu sou a videira verdadeira..."





"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda."  
                                              João 15:1-2


O senhor Jesus neste versículo do livro do evangelista João é comparado a uma árvore, Deus o Pai eterno é comparado o agricultor a pessoa principal que prepara a terra que cuida, zela pelo plantio e nós somos considerados os ramos que mediante ao tempo seremos qualificados como frutíferos ou como ramos sem frutos, é isso mesmo temos que procurar estar firme na videira que é Jesus pois vem dele toda a força que precisamos para produzir frutos e bons frutos.


Temos que viver e andar segundo a vontade do senhor Jesus, sempre nos policiando, nos colocando como servos obedientes em tudo, em nada procurando nos gloriar, mantendo nos sempre firmes a videira, pois assim como existem os parasitas que entram dentro dos frutos e os apodrecem, assim também é no mundo espiritual os demônios que são os parasitas procuram se infiltrar nos ramos e assim infectar seus frutos, eles tem trabalhado incansavelmente para destruir os frutos e os ramos que estão na videira. 


Porem esses parasitas só não tem domínio sobre os ramos que estão totalmente fortalecidos pela videira, sempre se renovando pois o agricultor é fiel e nunca deixará de cuidar e assim os frutos deste ramos serão bons.


Amigo analise bem, busque respostas para suas duvidas, não deixe que elas dominem seus pensamentos pois é isso que os parasitas desejam, pois estando assim terás forças para buscar la da raiz da videira a força necessária para fortalecer seus frutos.


Vejamos:
"Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado; permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim." 
                                            João 15:3-4


Gloria Deus, Gloria Deus...
Se eu permaneço, se tu permaneces, se nós permanecemos na videira, Jesus permanecerá em nós, Resumindo, seremos o próprio milagre e tudo aquilo que tocar abençoado será.


Seja Feliz


                            Por Raimundo Sousa


(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG