quarta-feira, novembro 30

E, se alguém me servir, o Pai o honrará.





"Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrará." 
                                                  João 12:26


Palavras do Senhor Jesus em seus últimos dias neste mundo perverso, aos seus discípulos Felipe, Pedro e toda multidão que estava ao seu redor.


Nesta frase do Senhor Jesus Cristo vemos um conjunto de qualidades que juntas formam a manifestação do poder de Deus, Primeiro Jesus fala dos que o servem e se servem de verdade, siga-o sem limites, e é ai que esta um dos maiores segredos para a felicidade de cada um de nós, e mesmo quando deparamos com lutas e dificuldades em nós que o servimos existe sempre aquela certeza que somos mais que vencedores.


O Senhor Jesus Completa dizendo que aonde Ele esta, ali também estará o meu servo, isso mesmo, aonde Eu estou, aonde você esta, ali estará o Senhor Jesus Cristo, porem há um seguimento para que se cumpra esta promessa em nossas vidas. 


Jesus diz que quem quer segui lo, siga, ou seja tenho que andar, pensar, falar, agir, e principalmente viver como o Senhor Jesus viveu neste mundo. 


Mas ai você se pergunta:
Mas eu não me lembro de Jesus nesta terra, como vou saber o jeito que Ele andou?
Ai esta a questão, se verdadeiramente você crer neste Deus poderoso não sera difícil segui lo pois temos sua Santa Palavra para meditarmos cuidadosamente e veremos nela tudo aquilo que Deus procura em cada um de nós.


Completando nosso raciocínio, agora veremos a parte que aprova os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo.
Vejamos:
        "E, se alguém me servir, o Pai o honrará."
Não há restrições da parte do Senhor Jesus para com ninguém pelo contrario a partir do momento que resolvemos segui lo com sinceridade de coração não importa quem somos ou quem não somos, Deus não vê o homem físico e sim o nosso interior, melhor a nossa alma e espírito.


Por isso Jesus disse:
"Se me servir, se me amar, se me obedecer, se me agradar, se me for fiel, se me testemunhar, se me apresentar ao mundo com sua própria vida o Pai o Honrara."


É meus irmãos, analise minuciosamente a gloria desse Deus maravilhoso, entende a promessa dele para mim e para você meu amigo(a), se verdadeiramente seguirmos a Jesus, Ele nos promete que honrara a nossa confiança nele, agora medite neste palavra HONRAR, imagine aquilo que tanto tempo você almeja receber em sua vida se realizando, imagine aquilo que aos olhos humanos era para dar errado na sua vida mas por que você foi fiel a Ele, o milagre acontece ou seja Ele te honra.  


A nossa vida sera completa como foi a vida de Jesus, quando esteve neste mundo e se completou quando morreu e ressuscitou e no terceiro dia foi glorificado junto ao Pai, pois sua fidelidade trouxe a honra de Deus para sua vida nesta terra...


Meus amigos e da mesma forma acontecera com cada um de nós.


Seja Feliz


                             Por Raimundo Sousa




(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

3 comentários:

  1. Graça e paz, faço parte dos editores do blog www.oucaapalavradosenhor.com e gostaria de parabenizar vc pelo excelente trabalho em prol do Reino de Deus, que Deus o abençoe e continue usando vc. Grande abraço e a paz permaneça contigo.

    ResponderExcluir
  2. A Paz Amigos do Blog www.oucaapalavradosenhor.com Eu particulamente fico muito feliz por ser lembrado por um blog conceituado e um blogueiro que a tempos vem fazendo um trabalho muito bom na rede, muito obrigado, e continue também a fazer o coração dos leitores conhecerem mais e mais do que Deus tem para falar com cada um que ler ou ouve suas mensagens de fé e vida.

    Sê tu uma benção!!!

    ResponderExcluir
  3. O bom de servir a Deus como Senhor e Salvador é que temos a certeza de que ser servo é melhor que ser líder. Ótimo texto! Deus o abençoe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG