quinta-feira, outubro 20

Tantos caminhos





Existem tantos caminhos nos dias atuais que se perdemos muitas das vezes, sim se perdemos, quem nunca se perdeu nos deleites deste mundo de alguma forma, são tantas as oportunidades e facilidades e tudo voltado para os prazeres carnais. Quem nunca escutou uma mentira bem contada, parecia até verdade, não era? Pois é assim estamos rodeados de caminhos enganosos.


"Assim diz o SENHOR: Ponde-vos à margem no caminho e vede, perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho; andai por ele e achareis descanso para a vossa alma..."                                            
                                                Jeremias 6:16


Deus fala para Jeremias procurar o bom caminho, que glorioso, Deus é tudo para aqueles que se entregam em suas mãos.


Deus enviou seu Jesus ao mundo, e este disse:
"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim." 
                                                      João 14:6


Hoje estas palavras de Jesus serve pra mim e pra você, sim, só Ele nos conduz ao mesmo caminho, ao mesmo descanso para a alma que prometeu a Jeremias, pois Jesus é o caminho, porem o que temos que fazer é só seguirmos seus passos e atitudes, pois Jesus se fez homem para servir de exemplo para todos nos humanos que é possível ser fiel ao Pai Eterno, pois Ele mesmo com dores foi fiel até o fim neste mundo, e hoje é glorificado no Reino do Céus.


Amigo e irmão em Cristo Jesus entenda que esse caminho não é visível aos olhos naturais é o caminho do mundo espiritual aonde não tem engano nem ilusão aonde todos aqueles que anda por ele se torna cidadão do Reino Celestial, pois é não se considere mais deste mundo se de fato resolveu andar nos passos de Jesus.


Seja Feliz


                                 Por Raimundo Sousa


(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG