quinta-feira, outubro 13

Servindo sem murmuração

  

Para aprendermos como agradar a Deus, o esposo e as demais pessoas, vamos ver o que diz o apóstolo Paulo aos Filipenses:
"Fazei tudo sem murmuração nem contendas para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração pervertida e corrupta, na qual resplandeceis como luzeiro no mundo..."      
                     Filipenses 2.14-15
Daí você me pergunta: “ Como vou conseguir agir assim?” 
Na concepção de muitos já e difícil fazer tudo, ainda mais sem murmuração, sem contendas! Porque não e facillidar com o ser humano no mundo em que vivemos; agrada-lo é tarefa mais difícil ainda. Porem temos que aprender todas as coisas com o Senhor Jesus Cristo e não com o homem.


Afinal se Ele foi capaz de nos amar sem pedir nada em troca, dando-nos livre arbítrio devemos também fazer tudo que lhe agrade e assim resplandecemos como luzeiros neste mundo. Se, todavia, alguém conseguir praticar o que Ele ensinou com certeza se destacará no meio desta geração perversa, corrupta e desonesta.


Você acha que o Senhor tem direito de nos cobrar? Sim. E como tem! Mas mesmo assim nos deu o direito de escolha. Jesus não quer que o amemos ou façamos nada por obrigação, mas por Amor como Ele mesmo nos ensinou ao fazer isto por nós.


Seja Feliz


                         Por Bispa Franciléia Oliveira




(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Um comentário:

  1. Muito bom este texto, exatamente fazer com amor e não com murmuração.

    http://seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG