sábado, outubro 8

A quem devo agradar?



Alguns tempos passados andava segundo minhas próprias vontades e intuições, hoje ando segundo a vontade daquele que me chamou ainda mesmo antes de ser gerado do ventre de minha mãe. Glorias ao Filho de Deus, o senhor Jesus Rei daqueles que morrem para o pecado.


"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo. Faço-vos, porém, saber, irmãos, que o evangelho por mim anunciado não é segundo o homem, porque eu não o recebi, nem o aprendi de homem algum, mas mediante revelação de Jesus Cristo".
                                              Gálatas 1:10-12


Analisemos cuidadosamente a intrepidez do apostolo Paulo ao escrever aos Gálatas, observa que seu maior desejo é que todos compreendam e entendam que somos LIBERTOS, não mediante a homens, Paulo esta alertando a este povo, pois eles estavam sendo iludidos por pensamentos RELIGIOSOS IMPOSTO POR HOMENS, e ele quando soube do acontecido imediatamente, enviou cartas para os Gálatas, não perderem a visão do poder de Deus.


Amados irmãos temos que esta atentos, pois o inferno tem investido pesado na RELIGIOSIDADE, enquanto isso centenas, milhares e podemos ir mais alem , milhões de pessoas sendo levadas pelo mesmo engano que os Gálatas a centenas de anos atrás estavam sofrendo.


Leia mais uma vez:
"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus?"                                     Gálatas 1:10


O apostolo nos leva  a pensar. A única pessoa que tem poder para fazer tudo que desejamos e necessitamos é o próprio Deus, e com certeza, Deus jamais ficara feliz se estivermos seguindo a imposição constituídas por homens, que também dependem da misericórdia do próprio Deus, analisemos. Hoje temos esta oportunidade, estamos livres para escolher, ninguém pode nos condenar, sabe por que?


Veja você mesmo:
"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus."                       Romanos 8:1


Meus irmãos como pode, um ser humano querer arbitrar como o próprio Deus, quem é tal pessoa para dizer o que você ou qualquer outra pessoa tem ou que não tem que fazer para agradar a Deus, pois o próprio Deus fala com cada um de nós, Aleluia...  Através da sua santa palavra, agora só basta nós lermos e praticarmos.


Veja:
"Ora, disse o SENHOR a Abrão: Sai da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai e vai para a terra que te mostrarei; de ti farei uma grande nação..."
                                                     Gênesis 12:1


E ai será que Deus mudou, ou morreu ou não é mais Deus?  
Negativo, nós é que queremos um apoio ou não, queremos se espelhar em homens, chega faça como Abrão...
"Partiu, pois, Abrão, como lho ordenara o SENHOR..."
                                                   Gênesis 12:4 


Seja Feliz


                               Por Raimundo Sousa


(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG