quinta-feira, outubro 27

Não se sinta só, Deus é contigo




Quantas vezes nos deparamos com problemas, procuramos a última porta e não encontramos, procuramos nossa família, nossos amigos e parece que todos sumiram ou nos esqueceram?

Ainda assim tentamos ir atrás de pessoas que não se importam com nossos problemas, pessoas que tem outras prioridades e acabam não tendo tempo para nos ajudar.

Ficamos sem chão, sem reação, sem entender o porque de tudo isto, o porque estar passando por isto, quando existe um Deus que olha por nós em frações de segundos, que nunca vira as costas para nós.

Esperamos tudo acontecer, para apenas no final da história, buscar a Deus. E Ele com sua compaixão e amor, está sempre pronto para nos atender, nos perdoar e nos ajudar.

Muitos não vêem o quanto o amor do Deus é importante e nos mantém vivos, é preciso reconhecer este amor, antes que seja tarde, nos entregarmos de todo nosso coração, assim, não teremos nada a perder, e quando pensarmos que estamos sozinhos, vamos lembrar deste Deus, que nos ama, luta por nós e nos olha a cada minuto.

Valorize o hoje, porque o amanhã não existe, dando valor a palavra de Cristo e a cada momento que podemos ter na presença d´Ele. Reconheça que não somos nada sem a misericórdia do nosso amado Pai e que precisamos d´Ele como único Senhor e Salvador.


Seja Feliz


                      Por Apóstolo Valdemiro Santiago

(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG