segunda-feira, outubro 17

Já é hora de vos despertardes do sono.



Depois de alguns dias de muita luta espiritual, estou de volta a postar mensagem, o melhor de tudo é que nosso Pai Eterno mediante a graça do Senhor Jesus Cristo me abençoaste com uma palavra maravilhosa e muito evangelistica.


Vejamos
"E digo isto a vós outros que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes..."                         
                                       Romanos 13:11-13
O apostolo Paulo fala com a boca o que porem sai do coração de Deus e quer nos direcionar a tomar uma direção fixa em relação a nossa salvação, orientando nos que cada dia que passa se aproxima mais e mais do grande dia o dia da volta do nosso Senhor Jesus e alerta nos para deixarmos as obras das trevas. Eu porem parei e pensei, obra das trevas, sim, isto mesmo amados, meus irmãos em Cristo, elas fazem parte do nosso dia, esta em todos lugares e sempre querendo invadir nosso coração essas praticas são muito comuns nos nossos dias pois vivemos em um mundo sujo e cheio de ilusão.


Obs:
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." 
                                            Romanos 12:2


As obras das trevas é tudo aquilo que faz nossa consciência nos acusar perante ao Deus Eterno, mentir, roubar, enganar, trapaciar, adulterar, idolatrar, trair e muitas outras coisas que se lermos mais a palavra de Deus veremos que Ele condena tais praticas que o mundo hoje acha natural fazer, nós não podemos se apegar a religião muito menos a homens, temos que estar pautado segundo os mandamentos de Deus.


"...mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências."
                                               Romanos 13:14


Eu me pergunto. O que é que me reveste do Senhor Jesus Cristo?


Ele me responde:
"Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."                                 
                                              João 8:31-32
Que resposta gloriosa.
Quando conhecemos o Senhor Jesus passamos a ter vida com Ele, agimos e pensamos segundo Ele, Deus seu Pai sempre esta a nos orientar também pois passamos a ser filhos legítimos e herdeiros a receber e andar em sua Santa presença e não se contaminarmos com este mundo pois nossa carne passa a não ter mais força sobre nosso corpo espiritual, pois como Jesus cristo somos revestidos com sua ressureição.


"E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas."
                                              II Coríntios 5:17


Novas criaturas exatamente, neste mundo pecaminoso, lavados no sangue de Cristo se preparando-se para o novo mundo Celestial, não mediante obras terrenas mais totalmente entregue nas mãos de Jesus aquele que tem poder e autoridade sobre a morte...


Seja Feliz


                                 Por Raimundo Sousa


(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG