terça-feira, outubro 18

Fazei tudo para a glória de Deus





"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem."   
                                      I Coríntios 10:23-24


Vivemos em tempos de muitas modernidades, coisas que fazem nossos olhos brilharem profundamente, coisas desejáveis, mas temos que excluir muitas dessas coisas agradáveis a carne, de nossas mentes e ações. Pois como lemos, mas nem todas edificam ou seja que proveito trara para nossa vida eterna.
Claro que se você não tem compromisso com Deus, não compreendera nada do que esta escrito aqui, agora se você tem uma aliança com Deus entendera com facilidade.


"E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou."                       II Coríntios 5:15


Quando se colocamos como filhos de Deus, morremos para as nossas vontades e nosso EU já não tem mais força em nós e sim Cristo que habita dentro daquele que o faz seu Senhor, as vontades carnais são deixadas de lado e passamos praticar tudo aquilo que é vontade de nosso Senhor Jesus Cristo primogénito de Deus, nosso advogado e Juiz perante todos, se vivemos para Cristo agimos, pensamos, falamos, fazemos tudo com sua direção.


"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus."
                                           I Coríntios 10:31


A partir do momento que entendemos e passamos a viver este tipo de consciência e atitude, traçamos um caminho agradável aos olhos de nosso Deus, agindo assim trazemos a existência o poder de Deus para a vida de todos aqueles que estão ao nosso redor, pois seja o mais simples ao mais grandioso de nossas ações, que seja para glorificar e exaltar o nosso Senhor Jesus Cristo que esta a direita de Deus Pai.


Seja Feliz




                              Por Raimundo Sousa





(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

2 comentários:

  1. O mal esta quando o crente se coloca a ele proprio diante do altar, quando quer se mostrar, ser conhecido quando quer que sua igreja seja mais conhecida do que Cristo. O servo verdadeiro sempre coloca Cristo em primeiro lugar sempre da a honra a Jesus.
    Gostei da postagem.
    Um abraço e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG