sábado, outubro 22

Deus nos deu o direito de escolher o nosso destino



A palavra de Deus, e Bíblia é o manual de Deus nos da a vida boa. É a Constituição do Reino de Deus. 
No seu País, há um livro da Constituição, quando alguém quebra uma das leis da Constituição, faz o não sancionada? Este é o Reino de Deus, a Bíblia é a Constituição do Reino de Deus. Se alguém quer viver neste Reino e desfrutar de uma boa vida, sem leis, sem disciplina, organização neste domínio. Algumas pessoas pensam que a nomeação da parte de Deus, eles são de Deus e acabou, não se enganem.


Qual será o destino de uma pessoa que obedece às leis de Deus e disciplina? É certeza de ser vitorioso. A partir do momento que se conhece a verdade e tem o conhecimento da palavra de Deus e continua com a mentira, então o povo escolhe para viver em mentira e cada um colhe o que semeia.


"Pois este mandamento que hoje te ordeno não é demasiado difícil para você, também não é longe." 
                                     Deuteronômio 30:11


Deus está dizendo: 
"os meus estatutos e os meus mandamentos, eles são muito difíceis ou muito longe, quem quiser, pode cumprir e obedecer." 
Quem não obedece porque  escolheu e decidiu não cumprir, mesmo assim continuará ouvindo  outras vozes. Ponha a culpa no diabo ou em pessoas é fácil notar, e julgar é fácil, mas nada muda. Sua história continua a mesma. Ninguém, nem Satanás, ou Lúcifer, ou o inferno podem impedir a felicidade de alguém, quando submetidos a palavra do Reino de Deus. Tudo na vida depende de decisões. A vida é uma soma de decisões. Portanto, se você tomar decisões erradas, escolhas erradas, sei que você é obrigado a sofrer, e passar o viver uma vida de humilhação e dor. Preste atenção ao que está sendo pregado. E Deus nos mostra nesta palavra que obedecer seus mandamentos nos leva à vitória. Se você quer saber qual é seu destino vai ler a Bíblia, lá você vai encontrar a resposta.


"Não está no céu, que dizem: Quem subirá por nós aos céus, e vamos nos fazer ouvir e para fazê-lo? Nem está além do mar, que dizem: Quem irá por nós o mar, para trazê-lo para nós e fazer ouvir, a fim de fazê-lo '? "
                                 Deuteronômio 30:12-13


Não há desculpas, Deus está mostrando muito claro,não a nenhuma dificuldade, a única dificuldade está em si mesmo, querendo fazer sua própria vontade. Mas viver na nossa própria vontade, onde viveremos? Se não é nenhuma desculpa, desculpa, você decidiu.


"E saiu ao encontro de Asa, e disse: Ouvi-me, Asa e todo Judá e Benjamim: O Senhor esteja convosco, se vós estais com ele: e se não procurá-lo, será achado de vós, mas se você abandoná-lo, ele te abandonarei." 
                                           2 Crônicas 15:2


Uma pergunta: Existe esperança para mim? Fiz decisões erradas, que estamos lidando. Se alguém se volta para Deus de todo seu coração, como diz a palavra de Deus é que Ele vai voltar para você.


"Por perto de você é a palavra em sua boca e em seu coração para fazê-lo Veja, eu pus diante de ti a vida e a morte hoje, o bem e o mal."   
                               Deuteronômio 30:14 -15


Então, Deus está colocando diante de nós a vida hoje e boa vida, Mas o quê? 
A vida cheia de saúde, paz, prosperidade, salvação. 
E o qual é o sacrifício que Deus está chamando para obtê-lo? Obedecer a sua palavra, colocá-los a trabalhar a sua palavra, que pensamos, que não deixe sua palavra, temos cem por cento de fé na palavra Dele e, em seguida, vêm sempre o bom, para aqueles que pratica sua palavra , provações, dificuldades, tribulações virão, mas sua palavra permanece em nós para superar todos.


"Se vós permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiser, e isso será feito."                                             
                                                   João 15:7


Há pessoas que jejua, ora, mas não obedecer, não pratica, não viver a fé em sua palavra, as pessoas ainda estão em jejum só deixar sua boca morrer palavras, fim e estão rezando e lamentando, a reclamar, porque na realidade essas pessoas não estão realmente ligados à palavra de Deus. Pergunto: Uma pessoa pode estar ligado à palavra de Deus e sair de sua boca palavras de morte, a derrota? 
O que Deus diz em Sua Palavra: "se você obedecer, você vivo e bem, se a morte não seguir o mal," Qual é o segredo? É de crer e viver a fé na palavra de Deus.


"Para eu hoje te ordeno de amar ao Senhor teu Deus, que andes nos seus caminhos e guardarmos os seus mandamentos, os seus estatutos e os seus juízos, que vivem e se multiplicam, e o Senhor teu Deus te abençoe na terra a que vais para possuí-la. Mas se o teu coração se desviar e não obedecer, e deixá-lo perdido, e adorar outros deuses e os servirá, testifico a vocês hoje que certamente perecerás, e não prolongar os seus dias na terra que estais passando , desde o Jordão para tomar posse dela." 
                              Deuteronômio 30:16-18


Há muitas pessoas que não aprenderam a amar a Deus, as pessoas que amam a Deus somente quando as bênçãos acontecem. É como Jó e sua esposa. A esposa de Jó disse a Deus eu te amo, porque ele viveu em abundância, em vida boa, abençoada, mas quando Deus permitiu  Satanás  tirar tudo dele, o que ela disse a Jó, ainda mantêm sua integridade neste teu Deus. Blasfema e morre. Ela revela o que está em seu coração, quando as dificuldades surgem, a evidência.


"E você deve lembrar de todo o caminho que o Senhor te levou estes quarenta anos, vosso Deus no deserto, para te humilhar, para te provar, para saber o que estava em seu coração, se você guarda os seus mandamentos ou não."                       
                                    Deuteronômio 8.2


É muito fácil amar a Deus quando as coisas vão bem, quando o céu é azul, quando tudo é paz e harmonia. Davi aprendeu a amar a Deus em toda e qualquer circunstância e ver a resposta de Deus: "Porque tem meu amor, eu o livrarei; vai colocá-lo em alta porque ele conhece o meu nome Esse é o segredo..


"Porque ele pôs seu amor em mim, eu o livrarei; vai colocá-lo no alto, porque conheceu o meu nome." 
                                                 Salmo 91.14


Qual será o seu destino? Isso depende de sua escolha. Seja em dificuldades, a luta, a tristeza, todo o tempo ame a Deus e de glória a Deus , graças a Deus! Que Deus ilumine o seu entendimento e a paz de nosso Deus esteja sempre em seu coração.


Seja Feliz


                                     Por Pastor Julio Cesar


(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

2 comentários:

  1. Excelente postagem que nos faz refletir, obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE POSTAGEM,QUE DEUS TI ABENÇOE POR SI COLOCAR NAS MAOS DELE E NOS CONCEDER UMA INSTRUÇAO MARAVILHOSA.
    GOSTARIA DE PEDIR PERMISSAO PRA USAR PARTI DESSE TRABALHO EM UMA APOSTILA DE ORIENTAÇAO QUE ESTOU FAZENDO.
    PS.PR.NAIRTON

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG