segunda-feira, outubro 17

A Confiança em Deus




Devemos ter uma vida reta nos caminhos de Deus, através da palavra que nos foi deixada, porque são muitas as tribulações que passamos que vem para tentar abalar nossa confiança, às vezes nós pensamos em desistir, por que enxergamos certas coisas que ocorrem em nossa volta, que nem esperamos, mas Deus nosso Pai está vendo e isso ocorre para ver até onde vai a nossa confiança.


Veja 
“A ti, Senhor, elevo a minha alma. Deus meu, em ti confio, não seja eu envergonhado, nem exultem sobre mim os meus inimigos. Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente.”          Salmos 25.1-3 


O salmista Davi estava passando por um momento de grande tribulação, onde ele orando pedia o auxilio de Deus, pois só assim é que se pode obter vitórias, pois, se lutarmos com nossas forças não chegaremos a lugar algum, aqueles que pertencem a Deus fazendo sua vontade, tudo é com muito esforço e sacrifício, pois satanás tentará de todas as formas impedir, porque se essa pessoa conseguir, fará aquilo que agrada ao Senhor e mudará aquela situação, às vezes até de várias pessoas que ali tem sido injustiçadas.


Às vezes o diabo usa pessoas para de forma traiçoeira, planejar, articular, enganar, mentir, para conseguir atrapalhar os planos de Deus na vida daquela pessoa, pois se a pessoa desiste, aquilo que era para acontecer acaba se tardando, então nossos olhos devem estar voltados, para Deus, sua confiança, não importa quem venha a lhe afrontar ou lhe dar uma palavra de derrota, negativa ou até dizer que não tem jeito, o nosso Deus pode mudar essa situação, não é o que diz a palavra?


Já o caminho do diabo é largo, podemos até dizer que é a estrada das felicidades, porém, quando caímos ou tropeçamos, ele sempre nos deixa ali mesmo e não nos ajuda, em hipótese alguma, a nos levantar.


Ele não permitirá que sejamos envergonhados, mas sim aqueles que agem de forma errônea, para nos prejudicar, esse sim verão a mão do nosso Deus e se arrependerão, pois verão a nossa vitória, ainda mais aqueles que conhecem a palavra, pois esses pagarão um preço maior ainda.


Não se deve desistir e nem tão pouco se abalar, mas confiar em Deus, pois a nossa justiça é Ele quem fará, e o nós o glorificaremos com a nossa vitória.


Fique com Deus e até a próxima!




                         Por Missionário José Olimpio





(click aqui) >Coloque nomes na minha pagina de oração,"E a oração da fé salvará o enfermo"

Um comentário:

  1. Muito obrigado a todos os leitores deste blog...
    Sê tu uma benção.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG