segunda-feira, setembro 26

REPROVAI-AS





Escrevo hoje a todos os seguidores do senhor Jesus Cristo a qual tem se revelado dia após dia na vida daqueles que se rendem ao seu amor, e querem receber suas recompensas mediante a obediência a trindade dos Céus.


"Pois, outrora, éreis trevas, porém, agora, sois luz no Senhor; andai como filhos da luz (porque o fruto da luz consiste em toda bondade, e justiça, e verdade), provando sempre o que é agradável ao Senhor. E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as."
                                                  Efésios 5:8-11


Queridos irmãos e seguidores do Cordeiro de Deus, como lemos nesse trecho da carta apostólica, antes éramos trevas, andava mos, vivíamos, compartilhavamos, e seguíamos tudo que há nas trevas, porem hoje já não temos mais convénio com as travas, não temos mais parte com tudo aquilo que o Deus criador aboliu e por isso hoje somos participantes da luz, que o apostolo Paulo adverte nos que é BONDADE, JUSTIÇA E VERDADE.


Analisemos Juntos:
*BONDADE: É a qualidade correspondente a ser bom, ou seja, a qualidade de manifestar satisfatoriamente alguma perfeição, que se pode aplicar a pessoas, coisas e situações, ela também pode significar a dispocição permanente de uma pessoa em não fazer o mal.
*JUSTIÇA: É o principio básico de um acordo que objetiva manter a ordem social através da preservação dos direitos em sua forma legal ou na sua aplicação a casos especificos, e também busca a igualdade entre os cidadãos.
*VERDADE: Estar de acordo com fatos ou realidade, ou ainda ser fiel as origens ou a um padrão.


"Eu vim como luz para o mundo, a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas."
                                                    João 12:46


Glorioso em saber que se estamos em Cristo estaremos também andando na luz e isto por isto ele tem reprovado as obras das trevas, por isto o apostolo Paulo pede para que se estivermos mesmo na luz, não sejamos cúmplices, não se comprometendo com aquilo que é obras das trevas. Meditemos nisto pois tem muitas picunhinhas ou seja probleminhas, besterinhas, pecadinhos, coisas pequenas
ate mesmo dentro das igrejas que fazem parte das trevas, analisemos com cuidado pois continuando
Paulo diz, REPROVAI-AS.


Será que eu tenho reprovado, as obras das trevas?


Responda para si mesmo, e seja da luz ou melhor seja de Jesus.


Seja Feliz


                                      Por Raimundo Sousa



              *Esses  três temas foram pesquisados no Wikipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG