segunda-feira, setembro 5

Os verdadeiros filhos de Deus




Estava lendo esse versículo abaixo e me chamou muita atenção, pois vemos nos dias de hoje, as igrejas lotadas um comercio gigantesco de musicas, livros e etc, em relação ao mundo evangélico, mas será que todos são filhos de Deus, mesmo?


Vejamos
"Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo.
 Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo.Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão..."
                                                 I João 3:7-10


No início da criação humana fez Deus homem e mulher, eles o decepcionaram e por isso Deus os expulsou do paraíso, mesmo assim Deus não os abandonou mas os deu todo suporte para que eles conseguissem ser felizes, porem teriam que pagar o devido preço, e até os dias de hoje vemos isto, Deus é justo e nós porem temos que procurar segui-lo isto é se quisermos suas promessas em nossa vida. 
O mesmo que  trabalhou no passado para destruir a vida de Adão e Eva tem trabalhado incansavelmente para não deixar ninguém receber a honra de ser filho de Deus, pois ele o diabo, como lemos, vive na pratica do pecado desde o principio e é o pai da mentira.


"...Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira."
                                                      João 8:44


A partir do momento que dizemos não para o pecado estamos expulsando o diabo e seus anjos de nossas vidas e dos nossos caminhos pois se nos fomos fiéis, obedientes, sinceros, verdadeiros e passamos a reconhecer  que Deus esta vendo tudo que penso ou faço e a partir dai, firmo uma aliança de abandonar o mal caminho, então tenho um novo nascimento, pois minha natureza carnal já foi abolida, meu prazer passa a ser em ouvir e praticar a voz de Deus em meu coração, ainda que tudo esteja contra mim, mesmo assim eu permaneço a favor do meu Deus.


O verdadeiro filho de Deus não abre brechas para os maus desígnios do coração e ainda mais carrega consigo próprio as características de seu Pai, pois seu prazer é fazer conforme manda seu criador e isto fica notório aos olhos de de todos que estão ao seu redor.


Seja Feliz 




                                    Por Raimundo Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG