segunda-feira, setembro 19

Mesmo nós no ERRO Deus fala




"A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato."
                                           Romanos 1:18-21


O que vemos nos dias de hoje já acontece a muito e muitos anos, pois a perversidade humana moveu a ira de Deus contra as atitudes que todos tomavam.


"Então, disse Deus a Noé: Resolvi dar cabo de toda carne, porque a terra está cheia da violência dos homens; eis que os farei perecer juntamente com a terra..."
                                                Gênesis 6:13


E por isso, Deus permitiu que houvesse o diluvio e mais a frente a crucificação do Senhor Jesus Cristo, mais até agora vemos o homem preferindo trocar a verdade pela injustiça, quero dizer que preferem fazer o que lhe satisfaz e lhe da uma sensação prazerosa porem falsa do que renunciarem suas vontades. E mesmo depois de serem revelados, que Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida, muitos trocam a vida de santidade por uma vida promiscua e de facilidades momentâneas, esquecem de como eram e o que faziam e como viviam antes de ser membro do corpo de Cristo e voltam para o mundo.


"Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado. Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal."
                                           II Pedro 2:21-22


Amados irmãos posso falar por experiências própria, nós não temos mais nenhum vinculo com este mundo, a nossa mente, hoje conhece a gloria de Deus e por isso mesmo no ERRO Deus fala com todos aqueles que um dia com partilharam da sua carne e do seu sangue.
A vida de quem esta em pecado, porem um dia teve um compromisso com Deus, aparentemente pode ser agradável para os que estão de fora, porem para aquela pessoa que esta afastada, sua mente é como se ela estivesse usando um calçado menor e seu pé fosse bem maior, é algo que todo momento ira incomoda-lo ou alerta-lo que aquele calçado não é para seu pé, pois agora imagine essa cobrança vindo da mente de quem um dia teve contato com a verdade, já pude presenciar muitos casos de pessoas que foram internadas em manicómios por não suportarem a pressão do diabo em suas mentes, pessoas que estavam na luz e resolveram vira as costas para luz, ai você já viu o que ela achará.


Temos um exemplo na Bíblia;


"Então, Judas, o que o traiu, vendo que Jesus fora condenado, tocado de remorso, devolveu as trinta moedas de prata aos principais sacerdotes e aos anciãos, dizendo: Pequei, traindo sangue inocente. Eles, porém, responderam: Que nos importa? Isso é contigo. Então, Judas, atirando para o santuário as moedas de prata, retirou-se e foi enforcar-se."
                                                Mateus 27:3


Tocado de remorso, em outras palavras, viu o que fez, e isso, não era nada bom, por isto se condenou, desacreditava que não seria perdoado por ninguém, muito menos por Jesus e por isso se lançou aos braços da morte. Tudo indica que Judas morreu sem direito a salvação de sua alma.
Amigos leitores Deus quer fazer na sua vida o que ele começou a muito tempo, porem você o interrompeu.


"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
                                              Salmos 37:5


Seja Feliz


                                       Por Raimundo Sousa

2 comentários:

  1. A palavra de Deus nos diz que o cair é do homem e o levantar é de Deus. O Cristão não está isento de queda, o que ele não pode é ficar prostrado, afinal temos um Deus que é socorro bem presente na hora da tibulação.
    Que o Senhor nos abençoe com sabedoria e perseverança.
    Um grande abraço meu querido irmão!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. É verdade,Servo raimundo,muitos estão remando contrar a maré,sem entenderem que a falta de comunhão com DEUS é a causa disso.Ass.pr.Harley L.L.de Jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG