quinta-feira, setembro 15

Livro da Vida





Todo aquele que reconhece que Jesus é o Cristo ou seja Ele é o salvador de sua alma, este tem poder e autoridade em nome do senhor Jesus e mais Ele nos mostra que o mal não pode nos causar nenhum dano. 
Pois tudo isto é maravilhoso mas continuando lendo este versículo observamos o que Jesus diz:


"Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus..."
                                               Lucas 10:20


Aleluia! Glorias ao Rei Jesus!
Em outras palavras a nossa alegria tem que estar apoiada em nossa salvação pois seremos glorificado como Jesus foi logo depois que venceu a Cruz do calvário.


"O vencedor será assim vestido de vestiduras brancas, e de modo nenhum apagarei o seu nome do Livro da Vida; pelo contrário, confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos..."
                                                 Apocalipse 3:5


Observamos que o senhor Jesus se dedicara com todo amor e justiça em apresentar e confessar diante de Deus o nome de todos aqueles que foram encontrados no livro que esta no Céus, pois foram fieis e justos diante do nome Dele até o ultimo dia aqui nesta terra,pecaminosa mais venceram.


Amados irmãos em Cristo Jesus de tudo que apresentemos para Deus nada terá mais valor do que nossa própria vida pois Deus nos outorgou a vida para cuidarmos e mante-la firme na sua santa presença  pois um dia teremos que apresenta-la a Ele, de modo que esteja dentro dos padrões ao qual Ele nos designou.


"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?"
                                                Mateus 16:26


O verdadeiro vencedor é aquele que perde a sua vida, deixando de fazer tudo que aparentemente traz prazer para sua carne e passa a andar no caminho do Senhor servindo e praticando tudo aquilo que esta escrito na palavra de Deus que é a Bíblia sagrada.


Seja Feliz


                                  Por Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG