quarta-feira, setembro 14

A alma que pecar, essa morrerá





Estamos cercados  por violências e toda sorte de injustiças, vivemos em um mundo voltado para os bens materiais e que hoje em dia são mais valorizados do que a própria vida humana, talvez eu possa esta aumentando, mais pelo que a midia tem mostrado em suas reportagens, fica bem claro que é uma realidade diária no nosso cotidiano. Lendo um trecho da palavra de Deus, pude entender o que Ele mostra e ensina sobre tudo isso.


"A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniquidade do pai, nem o pai, a iniquidade do filho; a justiça do justo ficará sobre ele, e a perversidade do perverso cairá sobre este. Mas, se o perverso se converter de todos os pecados que cometeu, e guardar todos os meus estatutos, e fizer o que é reto e justo, certamente, viverá; não será morto. De todas as transgressões que cometeu não haverá lembrança contra ele; pela justiça que praticou, viverá..."
                                            Ezequiel 18:20-23


Pois bem, mediante tudo isso vemos que Deus, nós orienta abertamente que existem vida e morte como recompensa para todos os moradores desta terra, mostra nos claramente que cada um de nós somos responsáveis pelos nossos atos e tudo que fazemos seremos retribuídos segundo o fruto de nossas ações, Isto nos leva a ter uma visão da mais alta observação humana sobre quem é Deus e sobre o desejo seu em levar o ser humano ao seu devido lugar, pois Deus nos criou para adora-lo e servirmos verdadeiramente.


"Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço e não guarda os seus mandamentos é mentiroso, e nele não está a verdade. Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve também andar assim como ele andou..."
                                                  I João 2:3-6


Seja Feliz


                                   Por Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG