quarta-feira, agosto 24

A vontade de Deus



"Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.
Se, porém, Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito é vida, por causa da justiça.Se habita em vós o Espírito daquele que ressuscitou a Jesus dentre os mortos, esse mesmo que ressuscitou a Cristo Jesus dentre os mortos vivificará também o vosso corpo mortal, por meio do seu Espírito, que em vós habita..." 
                                                Romanos 8:8


A partir do momento que resolvemos fazer a vontade de Deus, passamos a nossa vida de pecados para uma vida pura e limpa sem comunhão com o mundo.
Observamos o que o Apostolo Paulo diz:


"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se, de fato, o Espírito de Deus habita em vós. E, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele..."


Ou seja o apostolo deixa bem claro que se a pessoa esta sendo habitada por Deus, ela não tem prazer no pecado porem se ela não é habitada por Ele, ela sede de alguma forma espaço pro pecado, seja ele de pequena estatura ou de grande, ele tem fácil acesso ao coração que esta vazio.
Quando Deus esta dentro do nosso coração, o nosso espírito ele é vivificado ou seja nós temos autoridade sobre o pecado e seus aliados, nós temos total domínio sobre nossas ações,  pensamentos, atitudes. 
E também sabemos distinguir qual é a atitude nossa que agrada a Deus ou não, o meu espírito testifica com o Espírito de Deus pois ambos temos comunhão.
Amados, o pecado já foi vencido pelo nosso senhor Jesus Cristo, pois agora só basta você aceitar Ele dentro  de você, para que você se tornar um vencedor também.


Seja Feliz.




                                        Por Raimundo Sousa


Um comentário:

  1. Oi amado! Primeiramente quero agradecer por você está acompanhando o meu blog...pois sua visita e cometários muito tem alegrado o meu coração!
    Maravilhosa postagem irmão...bom é agradarmos a Deus,fazendo a sua vontade pois quando isso não acontece automaticamente ficamos entristecidos pois é assim que fica o Espirito de Deus que habita em nós! Mas, se isso já não acontece é sinal que não estamos nEle e Ele não está em nós,e temos que correr para um conserto, antes que seja tarde demais. A paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG