quarta-feira, agosto 24

Quem vai pela cabeça dos outros é piolho


Sempre que damos ouvido a vozes alheias que não seja a de Deus, cometemos um grande erro em nossas vidas, de repente você é uma pessoa que se amarra em pedir a opinião dos outros para seus propósitos, gosta de ir na ideia dos outros, saiba que você tá igual a piolho indo na cabeça dos outros, pois se somos de Deus com certeza nossas atitudes e projetos vêm de Deus, não precisamos da confirmação e nem da opinião de ninguém, pois a voz de Deus é notória em nossas vidas.
Uma vez você indo na opinião dos outros, você deixa de ser formador de opinião para ser uma pessoa que a mídia e todos formam opiniões na sua cabeça, deixe disso seja um formador de opiniões e se liberte das vozes alheias e deixe de ser uma pessoa piolho!!!!


                                           Por Pr Ayres Domingos




                   Comentário do Blog


Alem do mais existe uma promessa abençoadíssima para aqueles que são fieis a Deus:



"O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir..."
                                      Deuteronômio 28:13



3 comentários:

  1. O problema irmão Raimundo é que muita gente e isto inclui cristão, vivem no que se ouve dizer, ou no que vêm.Mas falta-lhe uma experiência viva com Cristo, uma vida real.Falta-lhe a experiência vivida, que produz as boas obras.Cada pessoas deve ser uma obra de Cristo, e não uma obra das vivências dos outros.
    Que jesus o abençõe e guarde acada dia.
    Um abraço e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM IRMÃO ANTONIO VOCÊ FALOU TUDO, AMIGO EU ESPERO QUE PESSOAS POSSAM LER ESTA MENSAGEM E SE LIBERTAREM DA CABEÇA DOS OUTROS PÓS DEUS NÃO FEZ ELA COMO PIOLHOS...

    OBRIGADO AMIGO

    ANTONIO BATALHA

    ResponderExcluir
  3. Muitos vão pelos outros porque tem preguiça de pensar ou estão debaixo de uma submissão seja na vida sentimental, no serviço, com familia e até mesmo na igreja, como diz o texto somos cabeça e não cauda e o que a cabeça faz??? Pensa muito boa postagem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!