segunda-feira, agosto 8

Deus amou o "mundo"






Desde o principio o criador sempre quis o melhor para suas criaturas, mas decorridos os acontecimentos surgiram os frutos do pecado e por isso até hoje, Deus tem investido de varias formas para conservar as suas  criaturas limpas e salvas.


"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus..."
                                                 João 3:16-18


Deus não amou alguns, ou só aqueles que fazem parte da igreja azul, muitos menos os da igrejas amarela, pois esta escrito que Ele amou o "mundo", todos os habitantes que se fazem presentes neste planeta que se chama terra.
E por esta razão, viu em seu filho Jesus um meio de purificar a todos aqueles que se humilha-se diante dEle, se arrependendo e se voltando de todo entendimento para a pratica de atitudes, agradáveis a Ele.


O senhor Jesus quando esteve no mundo foi um exemplo de servo bom e fiel, que fique para cada um de nós, seguirmos sua conduta, sua moral, seu carácter, seu relacionamento com Deus, sua fé provou que é possível esta nesta terra e não pertence-la, andar, falar, comer, fazer o que for com pessoas que não agem a mesma crença e não se contaminar com suas impurezas carnais e tudo aquilo que é desagradável ao senhor Deus.
E hoje não é diferente, é possível sim, andarmos mediante aos ensinamentos que o senhor nos deixou. Para isso temos que deixar nosso Eu e agir segundo os seus ensinamentos.


"Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo..."
                                                  I Pedro 1:14-16


Deus só pode fazer aquilo que já  determinou para nossas vidas, quando se doarmos como oferta viva em suas santas mãos, hoje e todos os dias, aqui nesta terra...


Seja Feliz




                                            Por Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG