segunda-feira, agosto 15

Coisas de "menino"





"Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino..."
                                                1 corintios 13.11


Quantas pessoas, não estão a mercê, do diabo? Por não entenderem o significado desta palavra Por exemplo: se eu lhe disser, que um homem de 30 anos ainda usa chupeta, ou fraldas, seria muito estranho ou não, ainda mas se ele fosse saudável. Mais se eu lhe disser que uma criança de três anos usufruir destes aparatos, nada demais, não é?
Pois bem, assim descreveu o Apostolo Paulo, para as coisas espirituais. 
Hoje espiritualmente falando, nós não somos mais meninos, hoje conhecemos a verdade, para um menino tudo é sonho, tudo, ele se vê em tudo e acredita em tudo. Há crianças que acreditam, que as nuvens são algodões, porem um adulto, sabe que isso não é verdade, assim o verdadeiro Cristão, ele toma conhecimento das coisas deste mundo, o que é ou não correto perante a palavra, ou seja não é mais menino para as coisas deste mundo, mais ainda há aqueles que, mesmo não sendo mais "meninos" na fé, agem como se fosse "menino", sabem que o pecado nos afasta de DEUS, mas, insistem em viver pecando. O menino por mais que avisemos a ele para não fazer ele faz, não é verdade? 
Porque? 
Por que, é imaturo, ingênuo, lembro-me uma vez:
Eu não sei como, mas, me lembro. Que meu pai me disse para não colocar o prego na tomada, porem ao sair do quarto a primeira iniciativa que tomei foi colocar o prego na tomada, tomei um baita choque e por DEUS não morri, assim são muitas pessoas, ouvem a palavra de DEUS, são orientadas a não proceder de maneira errada diante de DEUS, mais parece entender ao contrario.
Não podemos ser "meninos" diante de DEUS, temos que agir como "HOMENS", ou seja, maduros no nosso proceder seja você homem ou mulher.
Diante de DEUS, e principalmente do mundo, pois só assim conquistaremos as promessas de DEUS em nossa vidas. Desistamos das coisa de "meninos" e nos apegue-mo-nos nas palavras de DEUS, com compromisso e seriedade, pois só assim, alcançaremos as suas bençãos.


Fiquem na paz,e que DEUS abençoe a todos em nome de JESUS.




                            
                                           PR.Harley l.l.de JESUS



2 comentários:

  1. Muitas pessoas passam a vida vivendo como crianças na fé!
    É preciso muita maturidade para as coisas de Deus.

    Priscilla Coradete
    myeternalhome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiga e não são poucos não Deus tem alertado muito sobre isto porem o povo esta surdo espiritualmente falando...

    Seja Feliz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG