quarta-feira, agosto 10

Chegou a sua vez



Vivemos em dias onde ouvimos muito se falar em palestras, reuniões estimulantes para o crescimento, melhor para o sucesso ou ser bem sucedido em toda vida, pois então, é sobre esse assunto meu meditar de hoje.
Palavras de estímulos é sempre bom e bem vinda, mas o por que de tantas pessoas ainda não terem obtido o tão esperado sucesso, será que ela ,não nasceu para vencer em tal área. 


Não, não é nada disso, reflitamos na voz de Deus.


"Tão-somente sê forte e mui corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem-sucedido por onde quer que andares. Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido..."
                                                       Josué 1:8


Pois é nesta falta de atenção que deixamos a desejar quando nos desviamos nossa atenção do alvo maior, que é agradar a Deus e é ai que perdemos, obedecemos cegamente a fraqueza e por isso já não somos mais obedientes, e geralmente quando se desviamos é por que ouvimos algo ou alguém que nos induz a fraquejar e por não estarmos meditando na sua lei se entregamos. E agora sabendo disso temos que nos colocar na posição de força e coragem, como o próprio Deus falou com Josué. Creia que Deus fala também com você e se você  tem se desviado para direita ou para a esquerda saiba onde você esta ai agora você mesmo pode tomar a atitude de não mais entristecer ao senhor Deus.
Chega de agradar a Gregos e Troianos e deixar de ser bem sucedido, Hoje chegou a sua vez.


"Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares..."
                                                       Josué 1:9


Seja Feliz 




                                     
                                              Por Raimundo Sousa



Um comentário:

  1. Com certeza meu irmão, este texto diz a verdade primeiro agradar aso Senhor e depois ele nos guiara em tudo. Já adc seu link aos meus blogs parceiros, seja bem vindo, Deus o abençoe. Se desejar nos seguir sera um prazer.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG