quarta-feira, julho 13

Prudente ou Insensato?





No interior de uma bela cidade os céus se escureceram e se formou grandes nuvens carregadas, todos naquela localidade já tinham compreendido que aquele dia seria um daqueles de muita chuva, porem para aqueles que suas casas estavam em lugares apropriados para construção não se recearam mediante a mudança do tempo, diferentemente daquelas que não tinham permissão e muito menos garantia de  onde haviam construído seria um local tranquilo.


"E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína."
                                                                     Mateus 7:26                                                               
É isso mesmo a sua ruína foi grande. De que  maneira podemos compreender essa mensagem, simplesmente nos colocando na posição de como seria se ocorresse connosco, sempre analisando cada detalhe, cada, ponto, permitindo que você entenda o grau de sofrimento se aquilo se sucedesse contigo.
Sempre se lembre o tempo naquela cidade não fechou para alguns mas sim para todos, a diferença e que para uns havia paz no coração, tranquilidade enquanto para outros havia insegurança e medo. Pois é aonde você tem depositado sua salvação ? Analise cuidadosamente !



"Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha..."

                                                   Mateus 7:24


Deus é o único que pode trazer Paz para você vencer em cada uma das suas decisões!




                                                Por Raimundo Sousa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG