domingo, julho 31

Necessidade de perseverança






Constantemente passamos por lutas em áreas da nossa vida. As vezes com maior e as vezes com menor intensidade. Pois para Deus todas as lutas são iguais, não há diferença. Provavelmente você esta passando agora mesmo por alguma situação de desconforto porem entenda, que nada dura para sempre,entenda, só você pode extrair de Deus o milagre desejado, para anular tal problema.
Talvez a luta que você esta enfrentando foi causado por sua própria desobediência ou não, mas compreenda você sairá dessa, porem é necessário você se colocar aos pés do nosso senhor Jesus Cristo de todo seu coração e entendimento, tem que haver da nossa parte a perceverança. 


Dentro das igrejas existem muitas pessoas, mas por que nem todas recebem o que buscam?


"Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa..."
                                                Hebreus 10:36


Amigo(a) a perceverança mostra o verdadeiro querer que esta dentro do candidato ao milagre e sem ela é inevitável algo de grande acontecer dentro ou fora dos candidatos as bençãos de Deus.
Entendamos o senhor Jesus Cristo esteve neste mundo e deixou vários exemplos de perserança a ser seguido, teve um momento que Ele estava com a multidão e seus discípulos já estavam angustiados pois, alguns dias o povo ja estava ali, ouvindo o Mestre e não comiam, porem os discípulos queria que todos fossem embora.
                                                                                                 "Ao cair da tarde, vieram os discípulos a Jesus e lhe disseram: O lugar é deserto, e vai adiantada a hora; despede, pois, as multidões para que, indo pelas aldeias, comprem para si o que comer. Jesus, porém, lhes disse: Não precisam retirar-se; dai-lhes, vós mesmos, de comer..."




                                                   Mateus 14:15-16


Pois é isso ai, nunca diga que não da, tudo tem resposta, seja você um homem ou uma mulher...
Seja perseverante.


"E, tendo mandado que a multidão se assentasse sobre a relva, tomando os cinco pães e os dois peixes, erguendo os olhos ao céu, os abençoou. Depois, tendo partido os pães, deu-os aos discípulos, e estes, às multidões.Todos comeram e se fartaram; e dos pedaços que sobejaram recolheram ainda doze cestos cheios..."
                                               Mateus 14:19-20


Seja Feliz




                                                Por  Raimundo Sousa



Um comentário:

  1. Paz amado irmão parabéns pela postagem, muito edificante. Quando puder nos visita no http://luzevida123.blogspot.com/.
    Será uma honra te-lo conosco.
    Paz Marcelo Pessoa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG