segunda-feira, julho 25

Já é hora de vos despertardes.




Ao meditarmos na Bíblia principalmente no novo testamento vemos claramente o cuidado de nosso Deus em nos advertir sobre como será o fim dos tempos, e de que forma será a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo, e de que maneira se cumpriram as santas escrituras.


"E digo isto a vós outros que conheceis o tempo:  já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos. Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz. Andemos dignamente, como em pleno dia, não em orgias e bebedices, não em impudicícias e dissoluções, não em contendas e ciúmes; mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências..."
                                              Romanos 13:11


Verdadeiramente podemos dizer que é uma das maiores dicas para nós atentarmos e esta, a necessidade de se revestir, buscar, Jejuar, ler, se santificar ou seja entrar no campo de força espiritual e jamais permitir e dar brechas para a investida  do inferno, o apostolo Paulo pede para que andemos dignamente:

"...Andemos dignamente, como em pleno dia..."


É essa é a palavra para ser ingerida aos poucos, ela engloba a riqueza de detalhes que a palavra de Deus nos ensina e adverte que sigamos e prossigamos justamente, quer dizer andemos como Jesus andou não na carne, mais Em Espírito, Em espírito, não devemos ficar procurando como Jesus se vestia, o que comia, o que bebia etc, etc, Mas temos que atentar para a forma que Ele se mostrava e se apresentava diante do Pai Eterno, Esse tem que ser o nosso alvo diariamente, pois só assim estaremos no caminho certo e indicando a outros ao mesmo.


"Vendo Jesus que a multidão concorria, repreendeu o espírito imundo, dizendo-lhe: Espírito mudo e surdo, eu te ordeno: Sai deste jovem e nunca mais tornes a ele..."
                                                        Marcos 9:25


Um dos exemplos que Jesus deixou para seguirmos e este ter Autoridade sobre o mal. 
Então entenda se você crer nele, terá a mesma fé para expulsar  esse mal da sua vida.


Seja Feliz.


                                      Por Raimundo Sousa

2 comentários:

  1. Com certeza, Servo Raimundo Sousa. Tem que crer em Jesus, crendo com certeza teremos a mesma fé para expulsar qualquer mal da nossa vida.E já tá mais do que na hora das pessoas parar de da ouvido a voz do mal. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. É AMIGA DEUS CONTA COM CADA UM DE NÓS POREM TEREMOS QUE ESTAR LIMPOS DE TUDO QUE É PECAMINOSO..

    DEUS TE ILUMINE

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG