domingo, julho 24

GRAÇA X LIBERTINAGEM


"Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação, os quais, desde muito, foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens ímpios, que transformam em libertinagem a graça de nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.Quero, pois, lembrar-vos, embora já estejais cientes de tudo uma vez por todas, que o Senhor, tendo libertado um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu, depois, os que não creram; e a anjos, os que não guardaram o seu estado original, mas abandonaram o seu próprio domicílio, ele tem guardado sob trevas, em algemas eternas, para o juízo do grande Dia..."
                                                        Judas 1:4-6                                                                              
Através destes versículos, podemos enxergar um alerta, esqueçamos um pouco as bênçãos, os milagres, consideremos, que o mesmo DEUS que abençoa, também espera de nós, fidelidade, pois ele se mostra fiel, para aqueles que são fieis a ele, no passado muitos foram libertos da escravidão do Egito, mais vários foram os que pereceram no caminho. 

E hoje é diferente?

Não, absolutamente que não, quantos já vimos na igreja recebendo, bênçãos, curas, etc... Porem, não voltaram para glorificar a DEUS, então meditemos nisso, se ate os anjos que se rebelaram, ELE condenou, então a nossa obrigação é a cada dia nos aperfeiçoarmos na nossa comunhão com DEUS. 

Devemos guardar o nosso estado original (do inicio), de quando fomos chamados. E não fazer-mos como muitos que após as bênçãos e conquistas, abandonam, naufragam na fé.

Assim sendo como diz, não confunda-mos:

"... a graça de DEUS com a libertinagem..."


                              
                                    Por Pr. Harley de Jesus

2 comentários:

  1. Que esse pequeno em tamanho,mais grande em conteudo blog possa ajudar,ainda que poucos,mais alguns que estiverem desorientados,sobrecarregados,e aflitos,pois essa é a função das palavras que compoem esse blog,do servo raimundo,pois é feito pela e para palavra de DEUS,fiquem na paz.pr.Harley L.L.de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Ta ligado Meu amigo e Pr. Harley, que Deus seja sempre com o senhor nessa jornada...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG