domingo, julho 17

Como surge o desanimo



Os dias passam e sem percebermos, junto vem o nosso maior inimigo, o desanimo, lançado pelo inferno tem como finalidade desmotivar e interromper que se cumpra o que Deus tem prometido para aqueles que o amam.

"...mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam..." 
                                                         
                                                             I Coríntios 2:9                                                                                        
Geralmente quando começamos a parar de ter vida com Deus é ai que surgem as investidas do Diabo. Vida com Deus é quando jejuamos, oramos e nos separamos do pecado. Porem por não estarmos firmes em Jesus acabam dando ouvidos as palavras lançadas do inferno e assim deixam sua Salvação em segundo plano, abrindo espaços dentro em seus corações para a penetração dos demónios que trabalham incansavelmente para parar cada um que se entregou para Cristo.


"Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia.Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento."
                                                          II Pedro 3:8-9                                                                             
Se pararmos para analisar, podemos perceber claramente o tamanho da visão do nosso Deus. Pois bem, e como um ser humano natural pode compreender tal entendimento? Por isso vemos muitos que estavam nos braços de Cristo e se afastaram da sua santa presença.


Amados ter vida em Deus, nada mais é  que vivermos como o nosso senhor Jesus viveu nesse mundo, rejeitando tudo  aquilo que o senhor condenou na sua santa palavra.
E como sei que tenho vida com Deus? 
Quando passo a ser criticado como o senhor Jesus Cristo foi. 


 "Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate, mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé."


                                                  I Timóteo 1:18-19                                                                                


Vencer  é sempre um dever diário de todos os servos de Deus.




                                              Por Raimundo Sousa                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG