quinta-feira, julho 28

Como agradar a Deus






Somos chamados a viver pela fé, e não pelo que vemos. Aprendemos que sem fé é impossível agradar a DEUS.


"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam..."
                                                  Hebreus 11:6


JESUS ensinou que recebemos as bênçãos de DEUS na proporção de nossa fé, e maravilhou-se quando viu pessoas de muita fé. 


"Jesus lhe disse: Eu irei curá-lo. Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. Pois também eu sou homem sujeito à autoridade, tenho soldados às minhas ordens e digo a este: vai, e ele vai; e a outro: vem, e ele vem; e ao meu servo: faze isto, e ele o faz. Ouvindo isto, admirou-se Jesus e disse aos que o seguiam: Em verdade vos afirmo que nem mesmo em Israel achei fé como esta..."
                                             Mateus 8:7-10 


Além de declarar que somos justificados pela fé, a Bíblia também afirma que os justos viverão pela fé, cada cristão tem uma luta pessoal, e precisa se engajar nela, lembrando-se que, mediante a fé, estão protegidos pelo poder de DEUS.


"Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independentemente das obras da lei..."
                                              Romanos 3:28


Quando fortalecemos nosso sistema imunológico espiritual, somos capazes de suportar os ataques planejados para destruir nossa fé em DEUS, estamos preparados para vencer e conquistar nossos sonhos em DEUS. O medo nunca foi uma opção para os filhos do DEUS vivo, quando desprezamos a ordem do SENHOR:  “Não tenham medo” Agindo assim entristecemos o ESPÍRITO SANTO. Na verdade o medo é uma doença terrível que ataca frontalmente nosso sistema imunológico espiritual. 


"Pois, pela fé, os antigos obtiveram bom testemunho.Pela fé, entendemos que foi o universo formado pela palavra de Deus, de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem..."
                                                   Hebreus 11:2


Em tempos de dúvida e ansiedade, os cristãos devem se destacar pela fé e o destemor por mais louco e desvairado que isso possa parecer naquelas situações mais desesperadoras.




Seja feliz


                  
                                             Por Kaka Gasparini                                                                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG