quinta-feira, junho 30

Nesse tempo eu era copeiro do rei


"Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo e à dos teus servos que se agradam de temer o teu nome; concede que seja bem sucedido hoje o teu servo e dá-lhe mercê perante este homem. Nesse tempo eu era copeiro do rei."  Neemias 1:11


Esta foi a oração de Neemias quando Jerusalém estava destruída e seu povo exilado, neste período ele era copeiro do rei da cidade de Susã, porém sua descendencia era de Jerusalém e estavam em miséria e arruinados, o coração de Neemias estava tão amargurado que mesmo estando em perfeita condições de vida sua face transparecia tristeza ate o ponto do rei perceber.
Neemias era servo do Deus vivo e por isso não estava conformado com aquela situação por isso se colocou a disposição de Deus para reconstruir aquela cidade, mesmo sem condições ele decidiu dar credibilidade as promessas de Deus e por isso Deus tocou no coração do rei e deixou Neemias livre para fazer tudo que pudesse levantar aquela cidade.
Se vivermos na presença de Deus é certo que seremos honrados, não importa quem somos ou que fazemos, Ele nos concede poder e autoridade sobre tudo  e todos aqueles que estão  abaixo de Deus.


                                          Por Raimundo Sousa

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG