quarta-feira, junho 8

Invista na sua vida Espiritual !

Agora sei por que passei por momentos sofridos nas mãos do inimigo, mas hoje estou totalmente livre, graças ao meu senhor Deus. Tempos atrás já estive na igreja e até pensei que estava firme com Jesus, que nada, minha vida espiritual estava um fracasso, não conseguia ter comunhão com Deus, muito menos conseguir orar, jejuar ou mesmo tirar algumas minutos para ler a Bíblia, sempre colocava outras coisas a frente da minha vida espiritual, nunca tirava um tempo para  cuidar da minha salvação, e foi assim que se iniciou uma queda livre em  minha comunhão com Deus, que já não era la aquilo tudo só estava encontrando a lei da física, buscando seu ponto fixo. Essa queda se sucedeu após eu começar a dar ouvidos as minhas vontades, que não agradavam nem um pouco a Deus, devagarzinho fui me enchendo de tudo o que era impuro sem perceber que estava cavando minha própria cova, mesmo servindo a Deus eu via o que não era licito aos seus olhos, meu casamento era de aparências, havia brigas, traição, mentiras, e muitas outras coisas que me faziam cada fez mais me afastar do altíssimo e principalmente da minha salvação, aquilo era o que eu estava plantando pro meu futuro, pois é, colhi desgraças em cima de desgraças, me separei da minha esposa, me afastei de jesus, perdi minha salvação resumindo sofri e comi o pão que o capeta amassou e pisou.
Hoje estou de volta, porém hoje não vivo mais preocupado com nada que manche a minha comunhão com Deus, hoje tenho domínio sobre meus pensamentos e minhas vontades, hoje sou um homem de atitudes concernentes a minha vida espiritual, nada é mais importante do que a minha comunhão com Deus.
Obs:
Amigo leitor, preste bem atenção, o que é mais importante que sua salvação?
Nada! Nada é mais importante que sua vida com Deus, então invista na sua vida espiritual, mude o foco da sua vida e seus pensamentos para essa direção.....
"...buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal."
                                     Mateus 6:33-34


                                                  Por Raimundo Sousa

Um comentário:

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG