sábado, março 5

Opressão dos Midianitas



 "Fizeram os filhos de Israel o que era mau perante o SENHOR; por isso, o SENHOR os entregou nas mãos dos midianitas por sete anos."

                                                        Juízes 6:1
Deus é justiça, como Ele pode combinar com a injustiça. Sem logica ! Se você planta chuchu é justo você colher mandioca;  
claro que não, se eu faço o que é mau diante de Deus eu irei colher o frutos desta minha plantação que não foi  boa; se eu sou uma pessoa que vivo fazendo o que e do meu querer, agindo emotivamente sempre estarei propicio a depender do meu inimigo. O povo de Israel era de fato um povo abençoado, mas por falta de Fidelidade, os seus inimigos os saqueavam; Israel até trabalhava mas quem consumia sempre o fruto de seu trabalho era seus inimigos. É um fato a ser analisado com muita cautela temos visto ate aos dias de hoje. 
"O temor do Senhor é o principio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino." 
                                                 Provérbios 1; 7
Exatamente verificamos e analisemos Deus jamais que ver um filho Dele sofrer parem o proprio homem  é que não tem se dirigido a Deus como Senhor e Salvador de sua fé .As dificuldades surgem e suas vidas ficaminterditadas , nada desenvolve.
 Que Deus nos guie diante de nossos adversários.


                                          


                                          Por Raimundo Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

É SÓ CLICAR EM Participar deste site:

MENSAGENS DO BLOG